Voltar

Como configurar perfis de acesso na plataforma?

O que são os perfis de acesso?

Quando o perfil da empresa é criado no momento da contratação da Worc, gera-se um perfil administrativo único com acesso a todas as informações da plataforma.

Mas existem casos de estabelecimentos que possuem mais de um usuário utilizando a plataforma, e que necessitam permissões de acesso diferentes.

Para isso, é possível criar perfis de acesso, selecionando o que a pessoa pode visualizar e realizar na plataforma.

Como criar perfis?

1. Acesse o menu do usuário > Configurações gerais.
Acesso a configurações gerais da plataforma

2. Dentro de configurações gerais, selecione "Configurar" em perfis de acesso.
Tela de configurações gerais

3. Acesse "Configurar Perfis de acesso > Novo perfil de acesso".
Tela de configurações de perfis de acesso

4. Em novo perfil de acesso, configure as permissões  e associe usuários da sua equipe.
Tela de novo perfil de acesso

Modal de seleção de permissões para o perfil

Como adicionar pessoas na minha equipe para inclui-las no perfil de acesso?

Para poder associar pessoas a um perfil de acesso, é necessário que o usuário já possua uma conta na Worc e esteja cadastrado como colaborador da empresa em "Minha Equipe".

Acesse o menu Equipe > Minha equipe e importe os seus colaboradores para a plataforma!

Clique aqui para saber mais sobre como adicionar pessoas em "Minha equipe"